APROVEITE NOSSO SUPER SALE

Chinelo Overcome "Script" Preto
Chinelo Overcome "Script" Preto
Carregar imagem no visualizador da galeria, Chinelo Overcome "Script" Preto
Carregar imagem no visualizador da galeria, Chinelo Overcome "Script" Preto

Chinelo Overcome "Script" Preto

Preço normal R$ 39,90

Em até 6x sem juros

Preço promocional R$ 79,90

Preço unitário por 

Tamanho

Esse chinelo da Overcome é a pedida certa para o seu dia a dia. O chinelo foi Desenvolvido com material resistente e de alta qualidade, com tira única para maior conforto e liberdade aos seus movimentos. Garanta já o seu chinelo na Overcome e deixe seu pé livre para voar.

Política de Trocas e Devoluções

Aberto

Solicitação de Troca e Devolução

 

Com a nova plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido. 

 

O prazo para troca é de 30 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda. 

 

Acesse o Troque Ecommerce e preencha as informações solicitadas.

Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete na primeira troca. Esse código tem a validade de 10 dias para uso. Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca novamente, informamos que todos os custos de envio serão por conta do titular.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no ato da postagem na agência dos Correios.

Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis. Você receberá um e-mail com um vale compras no valor pago pelo produto e o mesmo valor de frete pago na compra anterior trocada (Em casos de compras realizadas com FRETE GRÁTIS, será acrescentado como frete gratuito a forma de envio ENCOMENDA PAC).

Lembramos que:

● A mercadoria deverá conter a etiqueta original e não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeitos).

● A Loja Overcome não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.

● Para compras realizadas com forma de entrega expressa, o valor de frete adicionado no cupom de troca será PAC (Correios).

● Não realizamos o reembolso de despesas de envio e embalagens de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem pelo Troque Ecommerce com as orientações correspondentes.

● Após a solicitação de troca, o cliente está sujeito a indisponibilidade de produtos no site. O valor do vale compras será de acordo com o valor pago na peça enviada para troca. O valor do vale compras não será alterado caso o item enviado para troca tenha mudado de preço em nossa loja.

 

 

Troca por modelo, cor e/ou numeração 

 

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser selecionado como “Troca por modelo/cor/numeração”. 

 

 

Troca por Defeito

 

Caso receba o produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca na em até 30 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido. Podendo ser estendido em até (mais) 7 dias corridos caso apresente após o período de troca. 

 

Acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo “Defeito”. No campo “Observação” pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

 

 

O que é considerado um defeito?

 

Defeito Aceitável:

● Tonalidade Diferente

● Sujeira de Cola

● Estampa Ou Flocado (Borrada/Falhada/Descascando)

● Descolado/Rasgado/Amassado/Descascado/Estourando/Furado

● Numeração Errada/Trocada

● Rebarba

● Cortes

 

 

Defeito Não Aceitável:

● Manchas de Jeans/Manchas de Tinta

● Riscos de Caneta

● Arranhões

● Outros

 

 

Não aceitaremos troca para os seguinte produtos:

● Cuecas

● Máscaras

● Meias 

● Toucas

● Maiô

 

Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos "Não aceitável”, o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento. 

 

 

Produto Divergente

 

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo “Entrega Divergente”.

 No campo “Observação” pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema. 

 

 

Troca em Loja Física 

 

Para realizar trocas em lojas físicas de produtos comprados no site, basta se dirigir a loja mais próxima exceto a unidade de SANTANA (OUTLET) que desejar dentro dos horários abaixo: Segunda à Sexta das 11h às 18h. Deverá apresentar nota fiscal da compra e o produto deve conter etiqueta. 

● Produtos que são vendidos exclusivamente na loja virtual não poderão ser trocados em loja física. 

 

 

Devolução/Reembolso
 

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido

 

Acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o motivo como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema. 

 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento de cancelamento será concluído em até 7 (sete) dias úteis, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail. 

 

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Código de Defesa do Consumidor

Revisão de produtos

Aberto
Fechar (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Buscar

Acaba de ser adicionado ao seu carrinho