Para realizar um cancelamento por desistência: O cliente deverá entrar em contato obrigatoriamente em
até 7 (sete) dias úteis (exceto sábado/domingo e feriados), conforme o artigo 49 do Código de Defesa
do Consumidor.


Para trocas por defeitos: O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@overcome.com.br
ou pelo número (11) 9 5893-9652 em até 7 (sete) dias úteis. O defeito será avaliado e dado o
procedimento de troca.


Para realizar uma troca convencional: O Cliente deverá entrar em contato através do e-mail
sac@overcome.com.br ou pelo número (11) 9 5893-9652 em até 30 (trinta) dias corridos, informando o
código do pedido e o motivo. O produto não deverá conter sinais de uso, o mesmo passará por um
processo de análise para validação da troca.


Ao enviar seu produto para a central, não é efetuado uma troca propriamente dita (A OVERCOME
CLOTHING não trabalha com troca por produto físico, somente com cupom de troca). O cupom é criado
para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo produto não estiver disponível poderá adquirir
outro com o cupom fornecido.


Na 1a troca o custo da postagem (ida e volta) fica por conta da loja, se houver necessidade de uma 2a
troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.
(OBS: O mecanismo de troca é obrigatoriamente realizado através de Logística Reversa com prazo de
15 dias para postagem).

 

Regras de devolução:
1.Verifique se o produto está dentro dos prazos listados acima (IMPORTANTE: Solicitações
recebidas após este prazo não serão aceitas).
2.Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e
lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
3. A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.